A vítima ainda sendo atendida e, em todo momento, ela dizia que o pai do filho dela teria praticado o crime
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, na tarde da última segunda-feira (1°), acusado de matar uma mulher, identificada como Cleidiane Gonçalves de Souza Santos, a facadas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Ecoporanga, no Norte do Estado.
A Polícia Militar afirmou que o homem é pai de um dos filhos da vítima, mas não informou se os dois moravam juntos. Ainda de acordo com a corporação, a prisão aconteceu três horas após o crime, no povoado de Assentamento Miragem, zona rural do município.
Na tarde da segunda-feira (1º), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência tentativa de feminicídio por arma branca. No local, eles foram informados por populares que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Fumatre e que o autor das facadas seria o pai de um dos filhos dela.
Os militares chegaram no local onde a vítima estava sendo atendida e, em todo momento, ela dizia que o pai do filho dela teria praticado o crime. Posteriormente, ela foi encaminhada para o Hospital de Barra de São Francisco, mas morreu a caminho do Hospital.
Os policiais, então, receberam denúncias de que o acusado estaria no povoado de Assentamento Miragem, e após levantamento das características dele, foi realizado um cerco na região, com policiais da Força Tática.
Segundo os agentes, o homem ainda tentou se esconder quando viu as viaturas, mas foi localizado no meio de uma lavoura de café, após os militares receberem informações de populares. Aos militares, ele chegou a assumir ser o autor do crime durante a abordagem.
O acusado foi encaminhado para o Hospital Fumadre, para ser submetido ao exame de corpo delito e, posteriormente, foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio, sendo encaminhado, em seguida, para o sistema prisional. fonte: tribunaonline/ portaldenoticias24horas