Durante a ação, os agentes da Polícia Federal falam o nome do suspeito Igor, várias vezes. Há com ele no apartamento localizado no bairro Gilberto Machado, uma mulher não identificada
A Polícia Federal informou ao Jornal FATO nesta quinta-feira (11), que irá apurar o vazamento das imagens da operação CREEPER, realizada no último dia 3 de fevereiro, que resultou na apreensão de R$ 7.213.687,00 (sete milhões, duzentos e treze mil, seiscentos e oitenta e sete reais), e na prisão em flagrante de um dos maiores hackers do Brasil, em Cachoeiro de Itapemirim.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o apartamento é aberto pelos agentes e o investigado é encontrado no quarto.
A PF esclareceu ainda, que as imagens foram produzidas durante cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão, com o intuito de, eventualmente, constituir prova penal, em investigação em andamento.
Durante a ação, os agentes da Polícia Federal falam o nome do suspeito Igor, várias vezes. Nas imagens é possível ver que há com ele no apartamento localizado no bairro Gilberto Machado, uma mulher não identificada.
A investigação de como o vídeo vazou será interna, uma vez que a divulgação das imagens não se deu através dos canais oficiais da PF. fonte: jornalfato/ portaldenoticias24horas