Ação ocorreu após denúncia anônima
Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia de Alegre após policiais militares ambientais encontrarem em sua residência arma de fogo e animal silvestre abatido. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17), na zona rural de Jerônimo Monteiro, após denúncia anônima.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram à casa do denunciado, perguntaram a ele sobre a prática de caça. O homem confessou que possuía uma arma de fogo, que foi apreendida, além de três munições. Um tatu abatido foi encontrado em seu congelador.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, capitão Reinaldo Faria, “esta ação exitosa é fruto direto da participação da sociedade, que por meio do sistema Disque-Denúncia 181 vem contribuindo com as forças policiais com informações valiosas para a realização de suas atividades”. fonte: jornalfato/ portaldenoticias24horas