De acordo com os levantamentos da Delegacia, um dos suspeitos pulou o muro da residência
A Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí, com apoio do 3º Batalhão da Policia Militar (PMES), prendeu dois homens de 23 e 24 anos, suspeitos de cometerem roubo a uma residência no bairro Roberto Mendes, no município de Guaçuí. O crime foi cometido na manhã de ontem, quarta-feira (17) e a prisão ocorreu horas depois.
De acordo com os levantamentos da Delegacia, um dos suspeitos pulou o muro da residência, rendendo a empregada doméstica que trabalhava na casa e obrigando-a a indicar a localização dos quartos. Após roubar os objetos, o suspeito colocou a vítima no banheiro e fugiu com o comparsa, que estava do lado de fora, fazendo vigia. Assim que ela percebeu que os bandidos foram embora, ligou para o patrão, que acionou a polícia.
A equipe conjunta iniciou as diligências e, horas depois do crime, localizou os suspeitos escondidos em uma casa no mesmo bairro onde o crime ocorreu. “Os produtos do roubo foram recuperados e, no mesmo local em que os objetos foram encontrados, encontramos drogas embaladas para a venda. Os detidos foram autuados em flagrante por roubo majorado, tráfico e associação para o tráfico e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim”, explicou o titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery. fonte: assessoria de comunicação/ portaldenoticias24horas