Policiais desconfiaram da versão apresentada por ele e o prenderam em flagrante. A motivação seria ciúmes. O casal estava em processo de separação
O covarde assassinato da professora Regiane Caetano, de 38 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (21), em São Jacinto, interior de Rio Bananal-ES, causou grande comoção em toda a região. Cléber Alves, de 41 anos, marido da professora, confessou o crime e já está preso, indiciado por crime de feminicídio.
Após golpear a mulher com uma faca, ele próprio a conduziu até o pronto-socorro do Hospital Alfredo Pinto Santana, na sede de Rio Bananal. Policiais desconfiaram da versão apresentada por ele e o prenderam em flagrante. A motivação seria ciúmes. O casal estava em processo de separação.
Muito querida no município, Regiane deixa duas filhas. Nas redes sociais, o clima é de perplexidade e revolta. Inúmeras homenagens e mensagens de solidariedade foram direcionadas à professora e seus familiares. Logo na manhã deste sábado (22), a Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, publicou Nota de Pesar lamentando a trágica perda da professora, que lecionava na escola pública municipal Tia Rita.
Na nota, Regiane Caetano é descrita como uma profissional “muito dedicada e querida por toda a comunidade educacional ribanense”. fonte: portaldenoticias24horas /jornalnortecapixaba