por Tiago Rocha
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10) na Rodovia ES 060, que liga o município de Marataízes ao balneário de Itaóca, em Itapemirim, envolvendo duas motos e três automóveis, resultou em 15 feridos, deixando a jovem Crislaine Camiletti em estado grave.
A jovem, que é irmã do cantor Eduardo Camiletti, e mora em Cachoeiro de Itapemirim, está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia e corre risco de morte.
Crislaine estava num carro que parou para ajudar a socorrer os feridos numa colisão entre duas motocicletas na rodovia, na região conhecida como Pinheiros, que pertence ao município de Itapemirim.
No momento em que saiu do carro, Crislaine e mais pessoas foram atropeladas por um Corolla, em alta velocidade, que não parou para prestar socorro e fugiu do local. Outros dois veículos ainda se envolveram no acidente.
A jovem foi a primeira a ser atingida pelo veículo e, por isso, a gravidade de suas lesões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente teria envolvido mais veículos após as pessoas terem parado para ajudar os ocupantes das motos e não terem sinalizado a pista.