Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de mais de vagas de emprego.
As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente e Promotor de Vendas, para atuação nas lojas de: Jaguaré, Barra de São Francisco, Guaçuí e Sooretama .
Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com “Espírito Santo” no nome.
Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.
A CASA & VIDEO oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.
Diversidade e inclusão em pauta
A CASA & VÍDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento.
A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos. “Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.
Formação de talentos no DNA
A CASA & VÍDEO reconhece a importância das pessoas na organização. Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno. Para garantir que as pessoas estejam prontas para assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, a empresa conta com uma plataforma de treinamento online disponível para todos os colaboradores. Em 2020, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.
“Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.
Ambientes físico e online se complementam
Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementa. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar.