Vídeos gravados na região de Cachoeira Alta, Distrito de São Vicente e em Maltide, distrito de Alfredo Chaves-ES, mostram grande volume de água
Com o grande acumulado de chuvas no sul do Espírito Santo, desde a sexta-feira (17), a quantidade de água nas cachoeiras aumentaram consideravelmente nas últimas horas.
Vídeos gravados na região de Cachoeira Alta, Distrito de São Vicente, em Cachoeiro de Itapemirim, e em Maltide, distrito de Alfredo Chaves, impressionam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o município de Alfredo Chaves registrou um volume de 249.2 mm de água e Vargem Alta registrou 231,6 mm.
As duas cidades foram as que tiveram o maior volume de chuva, seguidos de Rio Novo do Sul com 115 mm, Marechal Floriano com 114 mm e Venda Nova do Imigrante com 104,5 mm.
Segundo o último boletim da Defesa Civil, cinco pessoas morreram no estado após as fortes chuvas. Dezenas de famílias estão desabrigadas. Municípios como Iconha e Alfredo Chaves tiveram enormes prejuízos.
Um vídeo registrou a queda d’água no distrito de São Vicente, em Cachoeiro de Itapemirim. O grande fluxo e o volume de água são assustadores. Veja as imagens:
Queda d’água no distrito de São Vicente em Cachoeiro de Itapemirim-ES
Na Cachoeira Alta, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, o volume de água também é grande. Veja:
Fonte: folhavitoria