O velório aconteceu na capela mortuária de São João de Viçosa e o sepultamento foi hoje às 16 horas no cemitério do distrito
O jovem Diego Botacin, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente, no km 105 da BR 262, entre os municípios de Rio Casca e Abre Campo, em Minas Gerais, ontem, sexta-feira (14). Diego morava no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, o caminhão que estava carregado de cimento saiu da pista e capotou na BR 262, no sentido Belo Horizonte – Vitória. Após capotar, o veículo parou às margens da rodovia próximo ao trevo que dá acesso à Santo Antonio do Grama.
Ainda segundo a PRF-MG, a vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada ao hospital da cidade de Ponte Nova. Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na manhã deste sábado (15), familiares informaram que o corpo do jovem está sendo velado na capela mortuária de São João de Viçosa. O sepultamento está previsto para às 16 horas de hoje, no cemitério do distrito. fonte: radiofmz