Você cantaria em um local onde a pessoa a te ouvir não estaria lá?
O mundo secular se esquece que a música evangélica é uma adoração ao Senhor Deus. Misturam isso. O que é de Deus é sagrado e consagrado, ou seja, oferecido, dedicado. Deus ama o pecador. E os evangélicos como filhos também. Mas não ama o pecado.
Deus ama todas as pessoas, porque todos fomos criados por Ele à Sua imagem e semelhança (Gênesis 1:27). Então é claro que Deus ama os homossexuais! Deus não faz acepção de pessoas!
O que ocorre é que os cantores gospel se consagram ao Senhor. Sua vida, sua carreira, sua família, tudo de um evangélico de verdade é dedicado ao Senhor Deus. Onde somos “como os sagrados”, a cantora Bruna Karla não poderia louvar a Deus em uma cerimônia onde Deus não estaria.
O que a Bíblia diz de forma clara é que executar atos sexuais com pessoas do mesmo sexo, e se engajar na prática o comportamento é pecado. “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante”. Esta passagem está em
Levítico 18:22.
A cantora e nem Deus deixaram de amar o amigo homossexual. Apenas não concordam com o que é contrário a Bíblia, a Palavra de Deus. Nesta lacração multicolorida, estão se esquecendo de Deus. A cantora teve um posicionamento conivente com seus pensamentos.
O que acontece na vida da cantora, o cristão já sabe. “E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo”. Está em Mateus 10: 22.
O que Bruna Karla busca é a salvação e não a lacração!
por Zulmira Guimarães Fontes