Uma ação integrada entre a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Atílio Vivácqua, em parceria com policiais militares do município, prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A abordagem foi realizada na residência dele, localizada no bairro Alto Niterói, onde foram apreendidas drogas, arma e munições.
Durante a operação, que aconteceu na última quinta-feira (27), quatro suspeitos foram abordados, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado.
“Entretanto, a mãe do detido franqueou a entrada dos policiais na casa e, durante buscas na residência, conseguimos apreender 19 pedras de substância similar ao crack, R$150, em espécie, além de um revólver calibre 32, carregado com seis munições”, explicou o titular da DP do município, delegado Antônio de Oliveira Pinto.
Ainda segundo o delegado, o jovem assumiu a posse de todo material apreendido. “Ele alegou que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes realizada durante o carnaval. Assim que ele chegou na delegacia, constatamos que ele havia sido apreendido quatro vezes, enquanto adolescente, pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Todas as apreensões ocorreram em Atílio Vivácqua”, acrescentou.
O detido responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Fonte: PCES