Uma menor foi apreendida e confessou está praticando o tráfico de drogas no bairro sob o comando de C.F.N
Os moradores do bairro Tamarindo estavam indignados com o tráfico de drogas ocorrendo a luz do dia com frequência “na cara”, sem timidez e a Polícia Civil partiu para cima e deu um basta na situação que estava incomodando a sociedade piumense.
Nesta sexta-feira, 19, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Piúma-ES com apoio de policiais civis da DP de Iconha e DP Anchieta, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão a ser cumprido em residência localizada no Centro desta cidade de Piúma, onde segundo as investigações estava ocorrendo diuturnamente movimento de tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado a PC logrou êxito na apreensão de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e na residência estava a menor L.S. S. de 16 anos, que confirmou estar ali para a prática do tráfico de drogas sob o comando de C.F.N de 32 anos de idade, o qual não estava no local. Após buscas nos sistemas foi verificado que possui C.F.N possui várias passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A menor apreendida é de Cachoeiro do Itapemirim e estava em Piúma há mais de um mês associada ao tráfico de drogas, com investigações que seguem seu andamento.
Vale ressaltar que a ação da Polícia Civil se deu após denúncia no 181, onde todo cidadão pode fazer a sua denúncia e tem a sua identidade preservada.
por Luciana Maximo