A partir de outubro, as faturas da BRK, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim-ES, chegarão às casas dos clientes com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.
Segundo Roberland Fabre de Mello, gerente comercial da BRK, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar, de forma mais fácil e prática, as leituras, os avisos e as informações gerais do seu imóvel. “O objetivo foi facilitar o entendimento dos dados da fatura, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender”, explicou o gerente.
Além disso, foi dado destaque a espaços como o ‘BRK Informa’, que possui informações importantes para o consumidor, e ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída.
Conheça a sua nova fatura
Na prática, a primeira mudança foi na aplicação da nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e a nova logo.
O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC, referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta, para uma melhor visualização do cliente.
Também foi dado mais visibilidade ao quadro “BRK Informa”, com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações trazidas. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição, para simplificar o entendimento do usuário.
Para mais informações e dúvidas sobre a mudança, o cliente poderá entrar em contato com a concessionária através dos canais de atendimento do WhatsApp (11) 99988-0001 (horário comercial), do telefone gratuito 0800 771 0001 ou pelo e-mail [email protected].