Grupamento da ROMU, da GCM de Marataízes/ES, mesmo ao colapso do coronavírus que assola o planeta e causa medo no litoral, não para com seu árduo e importante serviço para a sociedade.
Por volta das 00h30 horas, na madrugada deste domingo (22), a Equipe recebeu uma denúncia, informando que 2 indivíduos, em uma moto, armados de um revólver Calibre 38 e uma arma longa, estariam aterrorizando os moradores da Rua José Brumana, Barra.
Uma guerra entre traficantes pelo domínio do tráfico na comunidade, seria o motivo de estarem andando armados e ameaçando a população.
A ROMU, realizou uma ronda OSTENSIVA, e ao passar pela rua do CAIC, avistaram os dois suspeitos, que estavam acompanhados de uma mulher. Feita a abordagem e revista pessoal, nos homens, nada foi encontrado. Ao fazerem buscas pelo local da abordagem, foram achados uma sacola verde, dentro do latão de lixo, com várias embalagens, utilizadas pelo tráfico, para produção de entorpecentes. Nas embalagens, havia uma quantidade de maconha.
Os homens e a mulher, foram apreendidos e conduzidos para DPJ de Itapemirim/ES, para as medidas cabíveis. fonte: olheagora