O início da campanha para o segundo turno das eleições no Espírito Santo mal começou e as trocas de acusações entre os candidatos começa a elevar a temperatura da disputa. Não bastasse a guerra de narrativas, começa também a faltar dinheiro. O candidato do Partido Liberal (PL), Carlos Manato, acaba de perder seu principal marqueteiro por falta de recurso para cumprir os compromissos assumidos pela campanha.
Em nota oficial à imprensa, a direção de campanha de Manato confirma a informação e anuncia a saída de Fernando Carreiro das trincheiras políticas do PL capixaba. Confira abaixo a nota divulgada:
Nota Oficial
O motivo da saída de Fernando Carreiro do nosso marketing se deu por conta de questões financeiras da campanha. Os recursos que estavam previstos para chegar não chegaram. Não tivemos como cumprir todos os compromissos assumidos, o que nos causou um prejuízo muito grande. Estou com o coração partido e jamais pensei em ir para o segundo turno sem Fernando Carreiro. Estou muito triste, mas continuaremos firmes e colocando em prática tudo que ele me ensinou. Serei eternamente grato a Fernando Carreiro, o meu marqueteiro do coração.
Campanha Carlos Manato