A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita Damares Alves (PL) estiveram no Espítrito Santo, na manhã dessa sexta-feira (21), em Vitória, para reforçar a campanha à Presidência da República do seu esposo, Jair Bolsonaro (PL). Michele participou do evento “Mulheres com Bolsonaro”, reunindo apoiadores no Aeroporto de Vitória.
No evento, a primeira-dama pediu votos para o candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PL). Michelle Bolsonaro, antes de discursar, chamou a deputada federal Soraya Manato (PL) e a apresentou como a futura primeira-dama do Espírito Santo. “Soraya, Deus tem um propósito na sua vida, você será a primeira-dama. Manato precisa muito do seu apoio neste momento”.
Damares, por sua vez, valorizou a parceria que pretende fazer com o senador eleito Magno Malta (PL). “No Senado, vamos fazer a CPI da Pedofilia e combater o tráfico de crianças e jovens. Estaremos todos unidos por um Brasil cada vez melhor e vamos ganhar de lavada!”.
Michelle Bolsonaro, antes de discursar, chamou a deputada federal Soraya Manato e a apresentou como a futura primeira-dama do Espírito Santo. “Soraya, Deus tem um propósito na sua vida, você será a primeira-dama. Manato precisa muito do seu apoio neste momento”.
Michelle, em um momento de descontração, ao lado de Manato, disse que vai voltar ao Espírito Santo para comer a tradicional moqueca capixaba. “Manato, quero voltar aqui em breve pra comer moqueca e será você que vai preparar pra gente”, pediu a primeira-dama.
Por fim, Michelle também pediu voto para Manato. “Ele será o próximo governador do Espírito Santo”, afirmou.