Mais de duas mil pessoas se reuniram em evento na tarde deste domingo (23), em Cariacica, em apoio ao candidato ao governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL). Manato tem percorrido todos os municípios dos Espírito Santo, ocasião em que vem reforçando o compromisso em tocar as obras paradas e seguir com as que estão em andamento no estado.
“No desespero estão dizendo que vou parar as obras. Mentira! Vou reiniciar as obras paradas e tocar as que estão em andamento. O recurso já está garantido em caixa”, disse Manato. O candidato ao Palácio Anchieta também comentou as recentes pesquisas que o colocam na liderança pela disputa ao Governo do Espírito Santo.
“Os números só mostram a insatisfação do população com o que está aí. Vimos isso no primeiro turno e a adesão ao 22 no Espírito Santo só aumenta, é o que mostram as pesquisas dos institutos Leia e Veritá. Vamos seguir caminhando e apresentando propostas para melhorar a vida dos capixabas. Serei o governador de todos os capixabas”, afirmou Manato diante de lideranças políticas e apoiadores.
Prisão de Roberto Jefferson
Ainda na tarde de ontem (23), Carlos Manato comentou o episódio envolvendo a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), no Estado do Rio de Janeiro. Confira o depoimento.
Carlos Manato: “Assim como o nosso presidente Jair Bolsonaro, repudio as ações do ex-deputado federal Roberto Jefferson, ocorridas neste domingo (23). Entendo desnecessária a medida que determinou a prisão do ex-parlamentar que, mais uma vez, se vê acuado por parte do Judiciário. Nada justifica a ação descontrolada do ex-deputado que, visivelmente, se viu fora de controle, tomando a atitude desesperada que assistimos estarrecidos. Minha solidariedade aos policiais”.