Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam nesta quinta-feira (21), pela manhã, um homem de 23 anos, identificado como L Gomes de Carvalho, morador do bairro Bela Vista, que conduzia uma motocicleta com numeração do chassi e do motor adulteradas.
O bote
Segundo a assessoria de Comunicação da PM, após informação que uma motocicleta YBR Yamaha, de cor vermelha, estaria circulando no Baiminas, em Cachoeiro, com placa adulterada, a guarnição procedeu o patrulhamento nas imediações do bairro.
Chegando à rua Amâncio Silva, visualizou uma motocicleta, com as características informadas, estacionada no lava-Jato do Júlio. Ao realizar a vistoria no veículo, constatou-se que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas, bem como, no lugar da placa, estava uma chapa de ferro com a numeração ODP 7088 impressa.
A placa coincide com uma motocicleta YBR vermelha, contudo, não houve como identificar a placa original em razão do chassi e numeração do motor estarem raspados. No local, o suspeito identificou-se como proprietário da moto, porém disse que não tinha documentação da mesma.
Ele argumentou que a comprou de um homem, em Marataízes, pelo valor de R$1.800,00 (mil e oitocentos reais) há aproximadamente uma semana. Ante o exposto, o veículo foi guinchado para o pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade competente.
O suspeito foi conduzido sem algemas, no banco traseiro da viatura, até a 7ª Delegacia Regional, para serem tomadas às medidas cabíveis.