As investigações vão prosseguir, a fim de identificar os responsáveis pelos roubos, bem como os destinatários finais do material de origem ilícita
Uma oficina clandestina utilizada para a desmontagem irregular e a comercialização de peças oriundas de veículos roubados foi identificada pela equipe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFRV), durante uma operação realizada nessa quinta-feira (30). A ação ocorreu no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.
O chefe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFRV), delegado Marcos Aurélio Oliveira, e também responsável pela operação, informou que no local foram encontrados três veículos, sendo um com restrição de furto/roubo; uma motocicleta com indícios de adulteração e um veículo Audi A5 em razão de busca e apreensão judicial. Além de diversos motores, portas, bancos, painéis, entre outros componentes de outros veículos furtados/roubados, bem como documentos de vítimas.
Segundo o delegado, ao perceber a presença policial, o criminoso se evadiu do local. “O suspeito foi identificado e tem passagens por roubo e receptação”, informou Oliveira.
A esposa do suspeito acompanhou as diligências policiais e foi encaminhada à sede da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos para prestar esclarecimentos e, posteriormente, foi liberada.
“As investigações vão prosseguir, a fim de identificar os responsáveis pelos roubos, bem como os destinatários finais do material de origem ilícita”, disse o delegado.