por Luciana Maximo
O assaltante L.B.B, 23 anos residente em Joacima, Itapemirim e seu comparsa, um menor, que pilotava a motocicleta Honda 150 cilindradas preta estavam aterrorizando Iriri e Piúma cometendo diversos roubos a mão armada. Os dois acabaram presos após uma perseguição policial, no Balneário do Aghá, já na divisa com Itapemirim, em Piúma, na madrugada desta quinta-feira, 29.
Informações da Polícia Militar – PM, dão conta de que somente nesta madrugada os criminosos roubaram quatro vítimas, na parte da manhã, de ontem, uma senhora de 62 anos foi vítima, tendo levado várias coronhadas durante o assalto.
Após cometeram o último roubo no bairro Jardim Mayli, em Piúma, a dupla de assaltantes se deparou rapidamente com policiais da Força Tática que faziam o bloqueio para intercepta-los, logo que toparam com o policiais militares, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes sendo após iniciado uma perseguição, com a ajuda de outras viaturas a PM conseguiu prender os dois e recuperar vários celulares das vítimas do roubos, bem como, o revólver utilizado, a moto que estava a serviço do crime, todos foram presos e levados para a 9ª Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim, ambos foram interrogados pelo delegado de plantão.
Fica o recado aos criminosos que pretendem continuar na prática delituosa, a PM não comunga com o crime e está a serviço da sociedade.
Todas as vitimas que foram lesadas pela dupla de assaltantes procurem a Delegacia da Polícia Civil – PC em Piúma para reconhecer os criminosos, quanto mais denúncias contra os marginais maior a penalidade. fonte/foto: site: espiritosantonoticias