Armas seriam utilizadas por grupos ligados ao tráfico de drogas
Uma operação policial realizada pela Delegacia de Montanha, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na noite da última sexta-feira (24), no Centro da cidade de Montanha-ES, culminou com a prisão de um suspeito de 18 anos e apreensão de duas submetralhadoras.
Após levantamentos, as equipes tiveram informações de que grupos ligados ao tráfico de drogas estariam se armando fortemente e que mais armas de fogo do tipo submetralhadoras estariam chegando à Cidade.
Diante das informações, os policiais realizaram campana para apurar as denúncias, quando avistaram o investigado saindo de uma residência, indo em direção ao bairro Dominguinhos, com uma mochila nas costas.
Flagrante
Foi realizada abordagem, sendo localizada no interior da mochila dele, duas submetralhadoras com um carregador cada e dois carregadores sobressalentes. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante.
O titular da Delegacia de Montanha, delegado Eduardo Mota, informou que o conduzido já é conhecido por envolvimento no tráfico de entorpecentes. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado ao presídio.