Luciano Carletti foi transferido na manhã desta quinta-feira (18), para um Hospital Particular do Rio de Janeiro
por Tiago Rocha/Dahoraes
O empresário Luciano Carletti, sócio da empresa Viação Flecha Branca, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, onde fazia tratamento contra a Covid-19, foi transferido na manhã desta quinta-feira (18), para um Hospital Particular do Rio de Janeiro.
A remoção do empresário foi feita por volta das 11h30, através de avião UTI, da empresa Líder Táxi Aéreo, que decolou do Aeroporto Municipal Raimundo Andrade, em Cachoeiro, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de onde será removido para o Hospital Copa D’or.
Luciano foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado no Hospital Unimed desde o dia 10, mas teve uma piora nesta semana e precisou ser entubado, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.
O jovem empresário é um dos sócios da Viação Flecha Branca, principal empresa de transporte de passageiros da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.
Quem acompanha Luciano na remoção é seu irmão, Joaquim Carletti Filho, que também contraiu a Covid-19, mas já está curado.