De acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinícius de Menezes Loiola, conhecido como “Lobão”, há anos vinha sendo apontado, através do disque denúncia, como grande fornecedor de drogas ilícitas
Após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ter apreendido uma carga de 7,5 Kg de cocaína (cerca de 5,5 de pasta base e 2 Kg de cloridrato de cocaína) escondidos em um veículo Fiat Uno, que teria saído de Guarapari com destino a cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, na última quinta-feira (21), a Polícia Civil, através do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, com o apoio da Polícia Militar, deu continuidade as investigações onde localizou e prendeu o fornecedor das drogas encontradas no carro.
Quando abordado pela PRF, o único ocupante do veículo que continha os entorpecentes, o mineiro Cleverson Leonon Cunha Paulino, de 31 anos, informou ter viajado em ônibus com itinerário Belo Horizonte x Guarapari e, no município recebeu o veículo de um desconhecido e iniciou o transporte das drogas pela quantia de R$ 1.500.
O celular de Cleverson foi analisado e constatado que as drogas encontradas haviam sido fornecidas em Guarapari por Marcos Vinícius Menezes Loiola, vulgo “Lobão”, de 30 anos. Na sexta-feira (22), Marcos Vinícius foi localizado e com ele apreendida uma munição de fuzil calibre 5,56 e R$ 10 mil em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas.
Fonte e foto reprodução: folhaonline.es