O ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do flamengo, Zico, foi assaltado em Paris na noite da última quinta-feira (25). O craque de futebol, que esteve em Cachoeiro há duas semanas proferindo palestra no Jaraguá Tênis Clube, teve sua mala roubada contendo ítens pessoais e joias avaliados em R$ 1,2 milhão.
Através das redes sociais, o ex-jogador publicou uma nota de esclarecimento para tranquilizar os fãs.
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida”, relatou.
As informações sobre o roubo foram divulgadas pelo jornal “Le Parisién” e, segundo o veículo, entre os itens subtraídos, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
Zico estava em frente ao hotel onde está hospedado, do 19º distrito de Paris, junto com sua mulher, saindo do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla. Enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
Um dos filhos do casal, Bruno Coimbra, utilizou as redes sociais para falar do ocorrido e afirmou que o prejuízo foi muito mais emocional do que material.
“Para quem está mandando mensagem, está tudo bem com meu pai e minha mãe. Em nenhum momento encostaram a mão neles. Prejuízo muito mais emocional do que material, pois isso a gente corre atrás”, publicou Bruno.
Embaixador
Zico foi anunciado como Embaixador do Time Brasil em fevereiro. A ideia do COB era ter nesse posto um ídolo do esporte brasileiro que nunca tinha disputado os Jogos Olímpicos.
Fonte: GE