Tanto a modelo quanto a amiga admitiram o crime e se disseram arrependidas. Ainda assim, foram autuadas por furto
As jovens detidas ao tentar furtar mais de R$ 500 em roupas em um shopping de Vila Velha foram liberadas na tarde desta quarta-feira (27), após o pagamento de fiança. A decisão foi tomada durante audiência de custódia. O valor determinado pela Justiça foi de R$ 500 para cada uma delas.
Thaynan Drumond, de 22 anos, e Lorena Reis Bretas, de 19, foram detidas em um shopping na Praia da Costa. Após a prisão, elas foram encaminhadas à delegacia e se disseram arrependidas.
Para tentar sair com as roupas sem pagar, elas foram ao provador e retiraram os dispositivos de segurança das peças. Mas toda a ação das jovens foi monitorada por câmeras de segurança do local. As mercadorias foram encontradas após uma revista realizada por um funcionário da loja.
Policiais militares foram chamados e levaram Thaynan e Lorena para a Delegacia Regional de Vila Velha. Tanto a modelo quanto a amiga, admitiram a tentativa de furto e foram autuadas pelo crime.
Apesar da decisão, mesmo em liberdade, elas ainda devem cumprir algumas determinações da Justiça, como não sair da Grande Vitória sem prévia autorização do juiz natural da causa; comparecerem a todos os atos do processo; não frequentar bares e boates, e manter o recolhimento domiciliar entre 20h e 6h.
Fonte e foto reprodução: folhavitoria.com.br