A hóspede mineira teria chegado ao hotel embriagada e acessou uma área que não é comum a hóspedes, acabou caindo no fosso do elevador do terceiro andar
por Luciana Maximo
Uma turista de Belo Horizonte (BH) caiu na noite da última terça-feira (24), no fosso de um elevador de um hotel localizado na orla da Praia em Piúma. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura exposta no tornozelo e escoriações, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Posteriormente, foi transferida para um hospital da Grande Vitória.
Informações extraoficiais indicam que a mulher estava hospedada com a família em um dos quartos do hotel. Ela teria chegado ao local com sintomas de embriaguez e, ao subir pelas escadas, acessou o terceiro andar do hotel. No escuro, acabou caindo no fosso do elevador, que não é um local de acesso comum para os hóspedes. O fosso estava coberto com telhas e madeiras, conforme apurou o jornal, e ainda não possui elevador.
Na queda, a turista sofreu fratura exposta no tornozelo e teve várias escoriações pelo corpo. O hotel foi procurado para se manifestar sobre o acidente, mas preferiu não comentar.