Dois homens morreram após trocarem tiros no no bairro Vila rica, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta segunda-feira (19). Uma das vítimas veio a óbito no local e outra foi levada para a UPA do bairro Marbrasa, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morta.
O crime aconteceu por volta das 10h00 numa borracharia fica na Avenida Nossa Senhora da Consolação, a principal do bairro, próxima onde também fica localizado o Ciodes Sul, a cerca de 100 metros do local do crime.
Como aconteceu?
Dois homens foram até a “Borracharia do João da Roda” e efetuaram disparos de arma de fogo contra Rafael Soares de Assis, foi alvejado seis vezes. Quatro tiros atingiram o peito, um no braço e outro na cabeça.
Imagens do vídeo monitoramento mostraram os criminosos se evadindo em um veículo aparentando ser um VW Gol de cor cinza.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados que Rafael também estaria armado e revidou os disparos, quando um dos acusados também teria sido baleado. Foi constatada uma mancha de sangue próximo ao veículo usado no crime.
Momentos mais tarde, um homem foi deixado no UPA do bairro Marbrasa, já em óbito com perfurações de PAF (01 perfuração no abdômen e 02 na cabeça), posteriormente identificado como Breno Dias.