J.P.R,P, de 16 anos estaria com um revólver na cintura
Um fim trágico para o adolescente J.P.R,P, de 16 anos, residente no bairro Itaputanga, assassinado com quatro tiros, por volta das 00h00 deste domingo (31), na Rua Joaquim Fernandes Lima, próximo à Padaria do Ivan, no bairro Jardim Maily, em Piúma (ES).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, populares ouviram barulhos de tiros e logo em seguida avistaram o corpo de um homem caído no chão, em seguida chegou ao local uma viatura da Força Tática da Polícia Militar – Polícia Militar que isolou a cena do crime.
No local foram encontradas quatro cápsulas de uma pistola 9mm próximo ao corpo do adolescente. Os militares tão logo isolaram o local partiram em diligências pelas redondezas a fim de localizar a pessoa que assassinou J.
O adolescenete foi atingido com um disparo na cabeça, um na barriga, um no braço esquerdo e um tiro no pé direito. Durante a perícia foi localizado um revólver calibre 38, dentro da cueca do adolescente e aparelho celular do pai da vítima.
J.P tem várias passagens pela polícia por atos infracionais, ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e estava ameaçado de morte. O adolescente teria furtado uma arma de fogo de algum traficante.
Na hora do assassinato, populares avistaram uma pessoa coma vítima que teria conseguido fugir, possivelmente baleado, deixando para trás um par de chinelos e uma bicicleta azul.
Testemunhas contaram à polícia que um motoboy poderia ser suspeito de ter executado o adolescente, pois antes dos disparos teria discutido com a vítima. Próximo ao local havia também um Gol G5 branco de onde teria saído uma pessoa que teria feito os disparos.
A Perícia Científica foi acionada e esteve no local, removeu o corpo para o Serviço Médico Legal – SML, de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para sepultamento.
A investigação ficará sob o comando do delegado Davi Santana da Delegacia da Polícia Civil de Piúma (ES).
Três assassinatos em sete dias e uma tentativa de homicídio
A criminalidade está assustando a população de Piúma, em sete dias, foram registrados três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade. E ninguém foi preso por nenhum dos crimes cometidos. Porém, há uma suspeita de que todos tenham alguma ligação com o tráfico de drogas.
Itaputanga
No último domingo (24), na Rua Oenes Taylot, no bairro Itaputanga, Leandro Patricio da Silva Filho, foi espancado por dois elementos com um pedaço de madeira redonda na região da cabeça.
Leandro foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma onde recebeu os primeiros socorros, em seguida ele foi transferido para o Hospital de Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, onde encontra-se em estado grave.
Morto na Praia do Pau Grande
Já na segunda-feira (25), Jhonatan Santos foi assassinado a pauladas embaixo de um pé de castanha na Praia do Pau Grande. Ele estava vivendo em situação de rua. Há indícios de que Jhonatan estivesse devendo, além das práticas de furtos em diversos lugares, o que seria supostos motivos para a sua morte.
Céu Azul
Saulo Santos Benevides, vulgo Saulinho, foi assassinado com um tiro na testa, na noite da última terça-feira (27). Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar – PM, a vítima foi chamada no portão de sua casa, situada à rua Marilh, no bairro Céu Azul, pouco depois das 18h00.
Na tentativa de identificar quem estava chamando-o, Saulinho olhou pela fresta entre o portão e o muro momento em que recebeu odisparo na testa. Após ele cair, o assassino deu mais um disparo, entretanto, o segundo tiro não o atingiu.
Familiares imediatamente socorreram Saulo ainda com vida e levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde os médicos fizeram várias tentaivas de intervenções, sem sucesso, ele acabou morrendo devido a gravidade do ferimento na cabeça.
Saulinho deixou o Centro de Detenção Provisória – CDPd Guarapari no dia 14 de março deste ano. Ele tem passagens pela polícia com homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada ao Hospital e compareceu onde confeccionou o Boletim de Ocorrência. A Perícia Científica foi acionada para remover o corpo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
fonte/fotos:por Luciana Maximo /site espiritosantonoticias