Uma suposta ameaça de massacre em uma escola pública da Serra está assustando professores e pais de alunos nesta segunda-feira (6). Por meio de mensagens anônimas, um suspeito teria ameaçado o ataque e citado diretamente a diretora da unidade escolar.
A situação ocorre na escola estadual Iracema Conceição da Silva, em Chácara Parreiral. Ainda não se sabe a veracidade e autoria das ameaças. Porém, a Guarda Municipal da Serra foi acionada pela diretoria da escola e enviou equipes ao local.
O suposto aluno — que teria realizado a ameaça — se identificou como “anjo da morte”. Em uma das mensagens, está escrito:
“Isso mesmo eu vou fazer um massacre na escola Iracema nesta segunda-feira e vou matar todos os que forem para a escola. Já estou avisando. Camila diretora, você é a principal”, diz o texto.
A Guarda Municipal da Serra foi acionada pela diretoria da escola. De acordo com a comandante Laís Araújo, não se sabe sobre a veracidade das mensagens, mas uma equipe está prestando apoio na escola.
A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) foi acionada, mas ainda não se posicionou. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.
Sem o retorno da Sedu, ainda não é possível afirmar sobre o funcionamento da escola nesta segunda-feira. No entanto, tudo indica que as aulas acontecem normalmente. A Polícia Militar também foi acionada.
Fonte: site portaltemponovofonte



![[Estado] Governo anuncia R$ 6,7 milhões para o Carnaval Capixaba e assina Termo de Fomento com a LIESGE](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgdgssd-350x250.jpg)




