O disco de Aroldo, com 14 faixas, será lançado no dia 29 de maio, na Cervejaria Velhão, em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma super apresentação do músico.
Para os amantes do bom e velho rock’n roll –especialmente para os que curtem o rock instrumental –marquem em suas agendas: dia 29 de maio, em Cachoeiro de Itapemirim, será lançado o mais novo trabalho de Aroldo Sampaio: Velho Vício de Sonhar Vol. 2.
Com 14 faixas, o álbum quebra a injusta ideia de apatia associada à música instrumental, tecendo texturas sonoras que elevam a guitarra, ícone do rock mundial, à sintonia perfeita entre as notas pesadas do rock’n roll e a leveza da música instrumental.
Velho Vício de Sonhar Vol. 2 é o décimo álbum do músico e compositor cachoeirense e celebra a essência do rock, enquanto dá vida às melodias que habitam sua mente, em composições autorais.
No final deste mês, Sampaio subirá ao palco para eentregar ao público uma experiência inesquecível, combinando o melhor do rock clássico e contemporâneo.
Na era digital, onde CDs físicos se tornaram relíquias, Aroldo ainda desafia a tecnologia ao disponibilizar seu trabalho em ambas as versões, física e digital, para os ouvintes.
“Este lançamento é a coroação de mais uma conquista em minha carreira artística. Velho Vício de Sonhar Vol. 2 é fruto da minha persistência em dar ao rock instrumental o destaque que ele merece. Graças à Lei Rouanet e ao apoio de empresas da região, como a Unimed e a Magban, estamos lançando o décimo disco. Dia 29 tem show, uma apresentação bem completa, com repertório marcante e inédito”, destacou o músico.
Serviço
Lançamento Velho Vício de Sonhar Vol. 2
Dia 29/05/2024
Cervejaria Velhão
Independência, Cachoeiro de Itapemirim
Aroldo Sampaio.
Foto: João Augusto
Em breve, a Black Katz tá de volta!
Prepare-se para reviver todas as emoções das canções atemporais do Rei Roberto Carlos com o retorno aos palcos da Black Katz – a banda cachoeirense de releituras dos sucessos de Rei que marcaram época.
Com Felipe Fabris dando voz às melodias, Diego Gomes segurando as notas no baixo, Ronnie Silveira marcando o ritmo na bateria e Aroldo Sampaio dedilhando os acordes na guitarra, a Black Katz promete um verdadeiro espetáculo para o segundo semestre deste ano.