*por Zulmira Guimarães Fontes
Os números de atrocidades já estão se empilhando: Allan dos Santos, Daniel Silveira e esposa, Roberto Jeferson, dentre outros sites desmonetizados e agora a perseguição ao ex-senador Magno Malta. Isso sem citar os absurdos contra o presidente Bolsonaro e seus familiares.
A cada acinte à Constituição Brasileira, a OAB fica mais fraca. Nada faz, quando deveria. Pois tem por finalidade defender a Constituição, o estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social e pugnar pela boa aplicação das leis.
As marionetes do Supremo, obedecendo às ordens políticas de quem os colocou lá, seguem com os absurdos anticonstitucionais. Pois bem: o povo não está mais cego.
Não precisa ser um visionário para crer: ou voto auditável ou guerra civil. O povo não aceitará pacificamente urnas fraudadas. Estamos de olho e cada vez mais interessados em política, e somos um povo pacífico e ordeiro, até agora.
Não está visível para a esquerda que esta caça às bruxas “vai dar ruim”? A cada parlamentar que perseguem acertam em seus eleitores. O cenário é um convite implícito feito da esquerda às Forças Armadas: Venham!
Tem um ditado que diz: “quem não pode com as formigas não atiça o formigueiro”. Eu penso que as FFAA deveriam aceitar o convite. O que você acha?
*Zulmira Guimarães Fontes é publicitária