Os bens móveis e veículos em desuso, que estarão disponíveis no segundo leilão municipal do ano, já podem ser visitados a partir desta quinta-feira (4) e nos dias 5, 8, 9 e 10 de setembro, das 9h às 17h, nos locais onde se encontram. A organização é da Secretaria de Administração da Prefeitura de Vila Velha.
Para conhecer os nove lotes do leilão é necessário agendamento prévio pelo telefone (27) 3149-7314 ou pelo e-mail leilao@vilavelha.es.gov.br. O leilão, na modalidade online, será no dia 11 de setembro, com início às 15 horas, no site de leilões. Os interessados já podem acessar, cadastrar e ofertar lances previamente.
Para isso, basta acessar https://www.esleiloes.com.br/eventos/leilao/29/leilao-pmvv-2025.
Os interessados em participar deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal. Também é necessário endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).
O desfazimento destes bens, de acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Magnago, se dá em razão de terem se tornado ociosos, obsoletos, antieconômicos ou irrecuperáveis. “É uma oportunidade para o município se desfazer desses bens de forma racional e com economia para o erário”, destacou.
Confira o edital completo em https://static.suporteleiloes.com.br/esleiloescombr/leiloes/29/documentos/sl-doc-29-689f38da69eff-689f38da6c212.pdf ou Clicando Aqui.
Documentos necessários para participar do leilão
Pessoa Jurídica (empresa)
– Contrato Social e alterações em vigor;
– CNPJ;
– Carteira de Identidade de seu representante legal;
– Instrumento de procuração, se for o caso, com firma reconhecida em cartório, do sócio-gerente ou titular da empresa, outorgando os mais amplos poderes, inclusive para interpor recursos, quando cabíveis, transigir, desistir, assinar atas e documentos, devendo a pessoa a quem foi delegado o direito de representação portar documento de identificação oficial com foto.
Pessoa Física
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Comprovante de residência.
Contato: 3149-7314
![[ON-LINE] Leilão da Seger oferta veículos e sucatas de materiais diversos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/03/leilao-.jpg)

![[Marataízes] Festa da Lagosta está de volta ao Pontal após dois anos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/8c73e610-56db-4603-a2e4-4c596ea41669-350x250.jpg)

![[Cachoeiro] Tenente-Coronel Nério recebe Título de Servidor Padrão na Câmara Municipal](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dcb69cf0-0466-4c78-a3a8-5d70a4167d60-350x250.jpg)



