A prisão ocorreu após os suspeitos do crime deixarem a cidade de Limeira e adentrarem ao Estado do Espírito Santo
A Polícia Civil do Estado do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Marataízes, em conjunto com a DHPP de Guarapari; P-2 da Nona Cia/Ind e 3 BPM/Alegre da PMES; Polícia Rodoviária Federal; e Cerco Inteligente da SESP, prendeu, após expedição de mandado de prisão temporária, os suspeitos C. R. S., 39 anos, e R. O. V.,32 anos, em Bom Jesus do Norte, sábado, 28.
O casal é são suspeito de matar Juliana Santos de Carvalho e furtarem cartões bancários e o celular da vítima, na localidade de Lagoa do Siri, Marataízes. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano.
A Polícia investigou que os suspeitos estiveram na casa da Juliana, em Guarapari, durante todo o dia dos fatos e fizeram compras com o cartão da vítima num supermercado daquele cidade. No início da noite daquele dia, os suspeitos e a vítima saíram de Guarapari e foram para o local dos fatos.
Juliana foi morta no local com quatro facadas. Após o assassinato, os suspeitos foram para a cidade de Limeira, onde o suspeito C. morava. Os suspeitos ficaram em Limeira até a data de ontem, quando iniciaram a viagem de volta para o Estado do Espírito Santo. Assim que o veículo em que eles estavam adentrou o Estado, na Cidade de Bom Jesus do Norte, eles foram presos por policiais militares que os aguardavam.
Motivação
A motivação do crime está sendo apurada, mas suspeita-se de uma briga ocorrida cerca de um mês antes do crime entre a vítima e a suspeita R., sendo que ambas trabalhavam como garotas de programa.
O suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão Regional de Alegre e depois serão entregues ao sistema prisional capixaba, onde aguardarão o encerramento das investigações.