Uma carreta não conseguiu transpor uma curva fechada e perigosa, entre os quilômetros 63 e 65 da BR-262, próximo de Victor Hugo, em Marechal Floriano-ES, por volta de 5h40 de hoje (06), e tombou na margem na pista. O veículo transportava combustível e a carga foi totalmente perdida, derramando próximo à margem do Braço Sul do Rio Jucu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano está no local onde o tráfego de veículos está absolutamente paralisado e o combustível permanece caindo para a lateral do Rio Jucu, manancial que fornece água tratada para Marechal Floriano e Domingos Martins-ES. O motorista saiu com ferimentos no rosto.
Empresa responsável pelo tratamento de água, a Cesan foi acionada para realizar lavamentos sobre a situação que se encontra no momento o vazamento de combustível da carreta tombada em Victor Hugo e enviou técnicos ao local para levantamentos.
Para o radialista Nielson Stein, a situação é tida como difícil já que a água do manancial é fornecida para Marechal Floriano e Domingos Martins-ES pelo Braço Sul e para parte da Grande Vitória pelo Rio Jucu. ” Caso o combustível esteja despejando no manancial que segue próximo, possivelmente haverá uma suspensão de fornecimento de água nesse dia de hoje”, disse.