As primeiras informações são de que o veículo conduzido pela vítima invadiu o lado esquerdo da pista e colidiu com o caminhão que seguia na mão de direção
Pertencente à Secretaria de Saúde de Domingos Martins-ES, um carro marca Fiat modelo Doblo, que transporta diariamente profissionais de saúde e pacientes, bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, na manhã desta terça-feira (08), no quilômetro 52 da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano-ES.
O caminhão Ford teve um início de incêndio, mas houve controle de imediato. O motorista do Fiat Doblo, identificado como Agostinho Hand, morreu preso às ferragens, conforme foi constatado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. O motorista do caminhão, morador de Marechal Floriano, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, na sede de Domingos Martins. Pessoas que passavam pelo local apagaram o início de incêndio e tentaram retirar o motorista das ferragens.
As primeiras informações são de que o veículo conduzido pela vítima invadiu o lado esquerdo da pista e colidiu com o caminhão que seguia na mão de direção. O acidente aconteceu por volta das 7 horas, fechando na totalidade a pista federal e impedindo em definitivo o tráfego de veículos.
Muitos motoristas passaram por Santa Maria para desviar do trânsito. Apenas carros oficiais como viaturas da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além dos guinchos, chegavam ao local do acidente, próximo ao trecho conhecido por Reta dos Kiefer.

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



