A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 73 pinos de cocaína na madrugada de ontem, quarta-feira (15).
Uma equipe da PRF efetuava fiscalização no km 102 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante (ES), quando abordaram um GM/Celta, com dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher grávida de nove meses;
Na busca veicular, os policiais encontraram duas sacolas contendo “pinos” de cocaína, sendo uma atrás da capa do volante e outra dentro da caixa de som, no porta malas do veículo, totalizando 73 pinos da droga.
Indagados, os conduzidos informaram que adquiriram o entorpecente pela quantia de R$1.700,00 reais no terminal de Campo Grande, em Cariacica/ES e levariam para o município de Ibatiba/ES.
Além de não ter a Carteira Nacional de Habilitação, o motorista possui uma extensa ficha criminal e confessou que estava sob efeito de cocaína.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante (ES).

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



