Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, iniciou na última sexta-feira, 24 de julho, o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais. As negociações acontecem pela plataforma Acordo Certo e pelo telefone 0800 36 136 10.
A ação, que vai até o dia 12 de agosto, tem o intuito de apoiar clientes que possuem débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. Os interessados, sem sair de casa, podem acessar o site www.acordocerto.com.br/brk ou ligar para 0800 36 136 10 para falar com a equipe de atendimento para negociar seus débitos.
O gerente Comercial da BRK Ambiental, Roberland Mello, ressalta que as negociações são exclusivamente online, pois o que se pretende, além de simplificar o atendimento ao cliente, é evitar deslocamentos até a loja de Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, em função do distanciamento social necessário para evitar a propagação da Covid-19. Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa.
“Estamos diante de um momento sem precedentes e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, afirma o gerente Comercial da BRK Ambiental, Roberland Mello.
Para fazer a negociação, basta acessar a plataforma Acordo Certo, fazer um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.
A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir a preservação da saúde e o bem-estar de seus funcionários e clientes. Entre elas, estão a higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas e a redução da circulação de agentes comerciais.