Condições especiais de negociação serão oferecidas até 22 de junho, por meio do telefone 0800 e da plataforma Acordo Certo
A concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, BRK, promove até o dia 22 de junho um Feirão Virtual de Negociação, para auxiliar os clientes em débito com a empresa a quitarem suas faturas de água e esgoto. Todo o processo é realizado pelo telefone 0800 762 7700 ou digitalmente, por meio da plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk), de modo que os clientes não precisem se deslocar até o Atendimento ao Público da BRK, na Ilha da Luz.

Segundo o gerente comercial da concessionária, Roberland Fabre de Mello, as facilidades incluem diversas opções de parcelamento e prazos mais flexíveis para pagamento. “A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos. A equipe de negociação e a própria plataforma são capazes de analisar cada caso, apresentando uma proposta compatível com o perfil de cada cliente”, destaca.
O primeiro passo para iniciar o processo de negociação é criar um cadastro na plataforma Acordo Certo, com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados, opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos ou o reparcelamento de negociações realizadas anteriormente.
“Nossos clientes são comprometidos em manter suas contas em dia e tem sido crescente a adaptação da população aos serviços online. O Feirão cumpre um papel de facilitar o atendimento e apoiar ainda mais aqueles que desejam colocar as suas contas em dia, com condições especiais de pagamentos. Estamos disponíveis para orientar, facilitar e possibilitar, por meio da negociação, que os clientes regularizem seus pagamentos junto à concessionária de acordo com as suas possibilidades”, completa Roberland Fabre de Mello.
Serviço:
Além da plataforma para negociação de débitos, a BRK disponibiliza outros canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).