Casal foi abordado e preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 30, nas imediações do bairro União, em Cachoeiro-ES, após denúncia anônima.
Com a dupla foram encontrados nove aparelhos celulares, além de cerca de R$ 6 mil, 22 buchas de maconha, três pedras de crack, 75 papelotes de cocaína
O casal foi encaminhado ao DPJ junto com o material apreendido.
Fonte e foto divulgação: Polícia Militar-ES

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



