Em mais uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim, uma moto com chassi raspado foi apreendida na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Guandu.
Durante um preventivo realizado próximo ao Mercado da Pedra, os guardas municipais se depararam com um motociclista trafegando na contramão. Quando avistou os agentes, o condutor parou e abandonou o veículo de cor azul em uma esquina. Ele deixou o capacete no guidom da moto e fugiu em direção a uma escadaria.
Os agentes verificaram que a motocicleta tinha o chassi raspado e a placa estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Devido às alterações, o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran no município.
![[Cachoeiro] Guarda Civil Municipal apreende motocicleta com chassi raspado](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/04/moto-920x530-1-750x432.jpg)

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



