A Corpus ressalta o seu compromisso com a cidade e assegura aos munícipes que o serviço de coleta domiciliar será realizado normalmente nesta segunda-feira (24)
Um incêndio atingiu a base da empresa de coleta de lixo, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã deste domingo (23), por volta das 7h30.

A situação foi controlada com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Não houve feridos, somente danos materiais.
Nota
– A Corpus informa que, na manhã desse domingo (23), por volta das 7h30 da manhã, um incêndio atingiu a base da empresa, situada no município de Cachoeiro de Itapemirim. A situação foi controlada com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos, somente danos materiais.
– A empresa irá apurar o ocorrido. Acredita-se que o foco do incêndio tenha sido um dos veículos compactadores que se encontrava parado para manutenção.
– A Corpus ressalta o seu compromisso com a cidade e assegura aos munícipes que o serviço de coleta domiciliar será realizado normalmente nesta segunda-feira (24).
![[Cachoeiro] Incêndio atinge empresa de coleta de lixo do município](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/sdgffd.jpg)

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



