Neste sábado (08) será realizado o Mutirão de Empregabilidade do Senac, uma ação promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit). A iniciativa busca apoiar pessoas que procuram o primeiro emprego ou desejam recolocação no mercado de trabalho, ampliando oportunidades de acesso a entrevistas e qualificação profissional.
Como etapa preparatória para o mutirão, o Senac, também em parceria com a prefeitura, ofereceu uma formação gratuita nos dias 03 e 04 de novembro. O objetivo foi orientar os participantes sobre comportamento em entrevistas, elaboração de currículo e postura profissional.
O Mutirão de Entrevistas será realizado a partir das 9h, no Senac Cachoeiro, localizado na Av. Jones dos Santos Neves, Bairro Santo Antônio (na entrada do Vila Rica, ao lado do Cartório). A inscrição para participar da ação foi disponibilizada gratuitamente por meio do link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=p8IFq1clgUOOk9F9DsmIWlBoNE2ssSBCrRYxfUZIj15UMk9YWjJLRkRFTTFJNk9KOU0yODFCSDVPMC4u.
![[Vagas] Instituto abre oportunidade de estágio para mais de 20 áreas de atuação no Estado](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/01/vagas-emprego-.jpg)


![[Muniz Freire] Município alerta empreendedores sobre golpes envolvendo MEI e CNPJ](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Sala-do-empreendedor-muniz-freire-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] Prefeitura libera tráfego na Ponte de Ferro após serviços de desobstrução](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/6f9e87c4-1771-4426-a47d-ed57096ca4f3-920x530-1-350x250.jpg)


