Mais um evento promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro de Itapemirim promete movimentar bairros e distritos do município. É o projeto Agita, que tem sua primeira edição neste domingo (17), no distrito de Conduru, a partir das 7h00, no ginásio local.
A programação conta com o Aulão de Dança Mix, animando o público com música e coreografias. Em seguida, a atenção se volta para a criançada, com um circuito funcional kids, atividades recreativas, distribuição de pipoca e algodão-doce, tudo gratuito e voltado para a integração da comunidade.
De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Rodolpho Maia, o objetivo do projeto é promover bem-estar e socialização. “Nossa proposta é aumentar a oferta de atividade física dentro do município, levando para outros bairros e distritos opções de lazer e socialização, principalmente para crianças e adolescentes”, destaca.
O circuito Agita segue com novas edições nos próximos finais de semana, sempre às 7h:
- Agita Rubem Braga – 24 de agosto – CT de Lutas, bairro Rubem Braga
- Agita BNH de Baixo – 31 de agosto – Quadra do bairro BNH de Baixo
A ação é aberta ao público e voltada para todas as idades, fortalecendo a convivência comunitária e incentivando hábitos saudáveis.
Informações adicionais:
Telefone: (28) 3199-1759
![[Cachoeiro] Neste domingo, Agita Conduru levará dança, brincadeiras e muita animação à população](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/08/conduru-768x432-1-750x422.jpg)


![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



