A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro manterá seus atendimentos apenas por canais on-line, até sexta-feira (21). A medida, adotada desde segunda-feira (17), se deve às obras no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, local que abriga o setor.
Nesse período, os cidadãos podem buscar atendimento pelo WhatsApp (28) 98814-3357, das 7h às 17h. Também estão disponíveis, em qualquer horário, o aplicativo de celular Todos Juntos e o site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.
O atendimento presencial e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 serão restabelecidos na próxima segunda-feira (24).



![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



