Nesta sexta-feira (27), excepcionalmente, o atendimento telefônico e presencial da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro será realizado das 7h às 12h.
Isso porque, após às 12h, a equipe do setor participará de um treinamento interno. Nesse período, para registrar pedidos de serviços municipais e outras manifestações relativas à Prefeitura, os cidadãos poderão recorrer aos canais que estão disponíveis 24h, todos os dias: o aplicativo Todos Juntos e o site cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.
A Ouvidoria lembra que o horário normal do atendimento presencial; por telefone – 156 e (28) 3155-5237 – e pelo WhatsApp – (28) 98814-3357 – , é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
![[Cachoeiro] Ouvidoria Municipal atende até às 12h00 nesta sexta-feira (27)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/10/appouvidoria-711x530-1.png)


![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



