A Prefeitura de Cachoeiro informa que, devido a instabilidades nas linhas de telefones, a Ouvidoria Geral do Município está prestando atendimento por meio digitais.
Até que os canais telefônicos se normalizem, os atendimentos serão realizados através do WhatsApp (28) 98814-3357, pelo aplicativo de celular Todos Juntos e pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral. Há também a possibilidade do atendimento presencial de 7h às 17h.
![[Cachoeiro] Atendimento da Ouvidoria Geral será on-line nesta quarta-feira (7)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/06/atendimento-ouvidoria-cachoeiro-app.jpg)


![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



