Foi preso na manhã desta sexta-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim, um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente de sua enteada. A denúncia foi feita pela própria mãe da vítima, que flagrou o companheiro no quarto da vítima.
Como aconteceu?
A Policia Militar foi acionada pela senhora M.S.S, pois esta informou que sua filha de 12 anos, T.S.C, pediu sua ajuda, alegando que estava sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto de nome E.C, 39 anos, há aproximadamente três semanas.
Segundo a menor, E.C ia todos os dias em seu quarto, por volta das cinco horas da manhã, onde praticava os abusos até seu irmão, de um ano de idade, acordar. Ainda segundo a vítima, E.C a ameaçava, caso contasse sobre o ocorrido a alguém.
A mãe, de posse das informações, aguardou seu companheiro acordar e, após um tempo, foi no quarto da filha, flagrando o homem tentando beijar a menor, momento em que agiu em defesa de sua filha, retirando o homem do local e acionando a Polícia através do número 190.
À Polícia, o homem informou não procederem as acusações e informou que sempre ia ao quarto dar bom dia e se despedir da criança, pois estava indo trabalhar.
O homem foi encaminhado pela PM à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.