O segundo assasino do taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, foi preso nestas quinta-feira (5) na casa de sua mãe, na localidade de Santa Fé de Cima, em Cachoeiro de Itapemirim. A mãe e a namorada também foram detidas.
Como aconteceu?
Após receber informações através de denúncias anônimas, via 181, sobre o possível local que se encontrava o cidadão J.C.M.B, envolvido na morte do taxista de Alegre, as viaturas do CPU, do setor BNH de Cachoeiro de Itapemirim e de Mimoso do Sul, com o apoio ainda do serviço de inteligência do 9° BPM e 15ª CIA IND, deslocaram até o local da denúncia.
Chegando, o meliante, ao visualizar os militares, empreendeu fuga pelo pasto atrás da casa da sua mãe, sendo perseguido pelos militares a pé. Num segundo momento, o indivíduo caiu morro abaixo nos fundos da casa e recebeu voz de prisão. Ele resistiu, mas foi contido pelos militares.
A namorada do suspeito, senhora M.V.S, também foi conduzida por constar mandado de busca e apreensão em seu desfavor e por fim a mãe do suspeito, senhora C.A.C.M, também foi conduzida por desobediência e por tentar impedir a ação policial.
Os três foram entregues à 7ª Delegacia Regional para providências cabíveis.