Em mais um debate entre os candidatos ao Governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) conseguiu apresentar suas propostas para os capixabas mesmo sofrendo ataques diretos dos demais candidatos, que mais uma vez se reuniram e usaram o tempo destinado às propostas para fazer críticas ao governador. O debate foi realizado pela Rádio CBN e A Gazeta, na manhã desta quinta-feira (29).
Com serenidade para mostrar os resultados de sua gestão e apresentar novas ideias, Casagrande mostrou estar preparado para dar continuidade às políticas públicas consideradas referência em todo Brasil e ter as melhores ideias para os desafios do Espírito Santo.
Durante o debate, o candidato apresentou seu planejamento com responsabilidade em perguntas sobre geração de emprego e renda, evasão escolar e utilização do estádio Kleber Andrade. Além disso, Casagrande também propostas sobre educação e transparência.
“Apesar desses ataques, é preciso ter clareza para reconhecer os avanços que tivemos no Espírito Santo. Hoje somos um estado respeitado em todo Brasil como referência em políticas públicas e capacidade de diálogo”, declarou.
Em sua consideração final, o candidato que conta com 61% dos votos válidos na última pesquisa Ipec/Rede Gazeta, agradeceu a oportunidade de expor suas ideias e pediu votos aos capixabas.
“Vamos votar com responsabilidade por um estado responsável para fazer ainda mais obras, promover o desenvolvimento social, enfrentar os desafios e continuar o trabalho de um Espírito Santo respeitado e reconhecido. E vamos ficar de olhos nos candidatos que só querem o dinheiro da população capixaba”, concluiu o governador.