Partida será às 20 horas no Keber Andrade. Transmissão terá Ferreira Neto na narração, Ana Clara Lanius na reportagem e Jairo Peçanha nos comentários
A bola vai rolar nas ondas da Espírito Santo FM 89.1 na noite da próxima quinta-feira (27), quando entram em campo Rio Branco A.C. e Novorizontino pela Copa do Brasil. A partida, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, tem início às 20 horas e será transmitida pela companheira de todas as horas do ouvinte capixaba.
A narração será de Ferreira Neto, que estará acompanhado de Ana Clara Lanius na reportagem e Jairo Peçanha nos comentários. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.
As transmissões esportivas ajudaram a construir a história de 85 anos da Espírito Santo FM. Junto com a TVE, a emissora busca estar em todas as disputas que envolvem clubes capixabas, dentro e fora do Estado, valorizando clubes, atletas, torcedores, patrocinadores e todos aqueles que acreditam no esporte.
A partida poderá ser acompanhada na rádio, sintonizando 89.1, ou pelo canal da TVE Espírito Santo no YouTube: https://www.youtube.com/@tveespiritosanto
Serviço:
Rio Branco A.C. x Novorizontino
Dia: 27/02 (quinta-feira)
Horário: A partir das 20h
Na Espírito Santo FM 89.1
E também no canal da TVE do YouTube: https://www.youtube.com/@tveespiritosanto